O GBU tem um site novo?

Até aqui, quando queríamos dirigir as pessoas para um evento do GBU, apoiávamo-nos sobretudo nas redes sociais. Quando não o fazíamos (por exemplo, para dar informação sobre grupos locais), recorríamos ao website antigo do GBU:

Website do GBU de 1999 a 2018

Há algum tempo que sabíamos que este website precisava de renovação. Recentemente, com a preparação necessária para nos adaptarmos ao RGPD (também temos uma política de privacidade!), decidimos atualizá-lo.

O que podes esperar encontrar aqui? Para já, informação sobre os eventos, como o EBU e grupos locais; no futuro, recursos do GBU organizados, artigos, atividades para estudantes e para graduados.

Se estiveste no Dia da Família ou leste o GBUletim, sabes que estamos a atualizar a imagem e identidade do GBU com um grupo de estudantes e graduados de comunicação e design, com quem estamos a trabalhar mais de perto desde o início do ano. A identidade proposta já foi aprovada e será implementada ao longo do próximo ano. Entretanto, este é o novo cantinho do GBU na Internet.